
sexta-feira, setembro 30, 2005
quarta-feira, setembro 21, 2005
Fotos do casorio!!!
(desculpem o atraso)




bad motherfuckers








GANDA MESA!!!



fds, ganda cenário!!!




grande amiga do Pina!!! granda miúda!!! cheia de graça e de genica!!!

what the fuck...?

até me pegou a mim e tudo!



coisinhas lindas!



PORRA!GANDA COPO!!! faltavam uns daqueles nas Frádigas...



terça-feira, setembro 20, 2005
Viva El México
Daqui falam os noivos.
É só para mandar um olá ao pessoal do FK e dizer que está tudo a correr lindamente.
Dia 27 voltamos ao nosso querido Portugal.
Abraços e Beijinhos.
Tiago e Rutília.
quinta-feira, setembro 15, 2005
Parabéns aos meus manos Tiago e Rutília por estarem unidos nos sagrados laços de matrimónio e por o terem feito com uma festança descomunal, na companhia de uma grande porção do FK, com muita comida, muita bebida, muita alegria (parece um bocado piegas mas é verdade!)!!!
Espero que os pombinhos estejam a gostar da sua lua de mel e que sejam muito felizes!!!! =)
ps: sim, eu sou um quiduxo!!
ps2(!): vou ver se trato das fotos para por aqui!
quarta-feira, setembro 07, 2005
Esta a bombear!
Os meus agradecimentos ao Gimboe, Barba de Milho e Pao com Couxas, que já começaram (e de que maneira!!!) a bombear aqui neste núcleo duro daquilo que é uma Kru do cara**o!!! E os posts, lindos, elegância e humor, sem esquecer a descrição!!!
Gostei particularmente d' "A Fradiguense"....
Os meus mais sinceros cumprimentos.
segunda-feira, setembro 05, 2005
A Fradiguense
Hoje, gostaria de lhes falar, na mulher (ou rapariga) fradiguense. Um dos ex-libris da região. De um modo geral e ao longo de todo o ano, a mulher fradiguense tem um comportamento normal e igual a tantas outras espalhadas pelo país. Mas com o aproximar dos dias da festa da Nossa Senhora da Boa Viagem (Santa da aldeia), a fradiguense sofre uma transformação radical (estilo Songoku em super guerreiro).
De entre as mais famosas, queria referir:
- A Rosinha dos Melões, conhecida na sua juventude por Rosinha dos Limões (musa de inspiração de um fado com o mesmo nome). Mas essa menina cresceu e com ela cresceram também os seus limões, dando origem a uns lindos melões que chegam a roçar o umbigo.
- Temos também a Sra. Mustache. Esta espécie de senhora existe em todas as nossas aldeias. É aquela velhota de bigode farto e com pêlos no queixo mais afiados que agulhas, que conhece toda a gente e que não há catraio que escape aos seus beijos repenicados e húmidos (devido também à falta de dentes).
- Por fim temos a Miss Ass. Rapariga nova e citadina, mas de hábitos e comportamentos muito estranhos. Vinda da cidade com ar sinistro, deslocasse até aos Barandais, para o seu mergulho de golfinho, sobe e desce o rio e ninguém dá por ela, tal é a simpatia com que trata toda a gente.
P.S.- Qualquer semelhança com personagens reais é pura coincidência. Lembrem-se que isto é uma obra de ficção e não pretende ofender ninguém.